10 julho 2016

Pela mão do pai

Criança fotografada na Índia, em local não especificado (Foto: Suzi McGregor)

Comentários: 3

Blogger Chama a Mamãe! escreveu...

Que belos olhos num olhar tristonho.

14 julho, 2016 19:51  
Blogger Fernando Ribeiro escreveu...

Amiga "Mamãe",
Os olhos são incríveis. Por isso publiquei esta fotografia. Mas a sujidade que a menina apresenta também é incrível, em contraste com o relógio do pai. É claro que o relógio deve ser dos mais baratos, mas mesmo assim eu gostaria de ver a menina mais limpa e o pai sem relógio.

Obrigado pela sua visita.

15 julho, 2016 03:39  
Blogger Chama a Mamãe! escreveu...

Sim. Observei todos esses detalhes, inclusive a menina exageradamente suja. Não é aquela sujeira de brincadeiras na poeira, na lama... correndo debaixo de chuva, que tanto vivi, na minha infância.
É uma sujeira de dor... de descaso... de criança sem infância.
O Mundo, por aí afora, tem muito dessa menina.
Eu me entristeço. Eu fico ruim de saber existir uma "pessoinha" assim... que era pra ter só carinho e atenção, pelo menos nessa fase da vida.
Visitarei sempre que puder. Tenha a certeza.
Abraço.

15 julho, 2016 12:55  

Enviar um comentário